Introdução



VOANDO NA ESTRADA

Não sou um motard muito tradicional, as concentrações pouco me dizem ou nada, aliás nunca fui a nenhuma. Para mim mota é sinónimo de viagem, passeio, descoberta, aventura, divertimento, etc., com amigos ou sozinho, o importante é ir e regressar com muitas histórias para contar.
A minhas primeiras motas de paixão foram a Honda Pan European, tive duas, a primeira a tão carinhosamente chamada de "Panqueca" fez comigo 100 mil kms, muitos passeios muitas viagens que também irei retratar aqui. 

A segunda foi, uma Pan European 1300 que era "a Azulinha", fez comigo mais de 70 mil kms de diversão e aventura, a viagem mais marcante foi sem dúvida a viagem que fiz com ela até à Croácia.  

O verão de 2018 acabou e chegou o momento de trocar de mota, "a Azulinha" irá continuar na família mas a viajar com o Paulo, por isso irei continuar a fazer passeios e viagens junto dela mas a minha companheira de viagem e aventuras passou a ser "a Toura", uma Honda Crosstourer XD 1200, preparada para fazer muitos kms de aventura e divertimento. 


Desfrutem do site conforme eu desfruto ao viajar de mota.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Voando na Estrada